26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/07/2020

MONSTRUOSIDADE! Padrasto drogado mata enteada de três anos de idade com tiro nas costas no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O padrasto disparou o tiro fatal nas costas da enteada que só tinha três anos de idade

Um homem identificado como Roberto Siqueira, 19. foi preso em flagrante por volta das 21h da noite de segunda-feira, 20, depois de matar a enteada Yasmin Vitória Garcia Rocha, de três anos de idade, com um tiro nas costas.

 

O crime aconteceu na casa onde a criança morava com a mãe que estava ausente, com a avó e com o padrasto, autor do disparo e que é usuário de drogas e consumidor insaciável de bebida alcoólica, de acordo com as primeiras informações.

 

Segundo informações de moradores da rua onde aconteceu o crime covarde, depois de chegar da rua com sintomas de estar drogado, Roberto discutiu com a mulher com quem vive e indignado porque a mulher saiu de casa. para não continuar a briga.

 

Veja também

 

MONSTRUOSO! Pai é preso em flagrante pela Polícia Militar após estuprar a própria filha, de 12 anos

 

Motociclista é arremessado a distância após bater de frente com carro na rua 8 do bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus

O homem se vingou na criança disparando o tiro em suas costas depois de pegar a menina que estava dormindo no quarto e levá-la para a sala onde disparou o tiro que provocou sua morte.

 

Uma equipe do Samu chegou a socorrer a menina Yasmin Vitória que foi levada as pressas para o Hospital de Criança situado ao lado do HPS Dr. João Lúcio Pereira, mas Vitória Garcia não resistiu ao grave ferimento e e faleceu.

 

A pequena Vitória foi assassinada covardemente dentro

de casa com o tiro disparado pelo padrasto violento 

 

O padrasto da criança fugiu de casa levando com ele a arma do crime, uma espingarda de fabricação caseira, mas foi preso pouco tempo depois,  por uma guarnição de policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) .

 

De acordo com informações apuradas Roberto Siqueira sempre foi um homem violento e agressivo com sua companheira e com a enteada, nascida há 3 anos, de um relacionamento amoroso anterior de sua mãe.

 

Até às 23h desta segunda-feira ainda eram poucas as informações sobre o covarde crime praticado pelo padrasto que matou a enteada depois de uma discussão travada com a mãe e também com a avó da criança.

 

Policial militar mostra a arma caseira que Roberto usou para matar a enteada 


Os policiais militares prenderam e apresentaram o padrasto assassino na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, juntamente com a arma de fogo que ele usou para atirar e matar a enteada dentro de sua própria casa no Tarumã.

 

Para os policiais que efetuaram a prisão o acusado chegou a dizer que o disparo foi acidental mas foi desmentido pela avó da criança e por outro membros da família que afirmaram que o tiro foi proposital com uso de uma arma caseira que ele mesmo havia fabricado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Após sua prisão Roberto Siqueira e a arma que ele usou no crime foram apresentados na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros para serem realizados os procedimentos legais.

 

O autor do disparo que matou a criança foi preso e

apresentado na DEHS (Fotos: Divulgação) 
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.