26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
22/03/2021

Morgado vê leve superioridade do JC frente ao Clíper, mas ressalta: 'Empate foi justo'

Foto: DIVULGAÇÃO

Paulo Morgado, JC

O JC empatou com o Clíper neste sábado, na Arena da Amazônia, em Manaus, acumulou sua segunda igualdade consecutiva no Campeonato Amazonense e segue sem vencer na elite estadual após três partidas.

 

Treinador da equipe, Paulo Morgado viu justiça no resultado, mas ressaltou que, se fosse para haver algum vencedor, este seria o JC, que, segundo ele, foi levemente superior nos 90 minutos.

 

- O jogo, ao meu ver, foi equilibrado. Voltamos do intervalo superior ao Clíper, com mais oportunidades de gol. Chegamos a abrir vantagem, mantivemos essa vantagem por um tempo, e ainda conseguimos criar com o placar favorável. poderíamos ter feito 2 a 0. Fomos superiores, mas nada muito notório. Se tivesse que haver um vencedor, seríamos nós, mas o empate ficou justo - ressaltou.

 

Veja também 

 

Recanto e JC disputam título inédito do Amazonense Feminino 2020; vale vaga na Série A2

 

Análise: eliminação não causa surpresa, mas evidencia falta de ritmo de necessidade de reforços

 

Para o portguês, o jogo mudou de cenário quando ele foi forçado a fazer três substituições por lesões aos 20 minutos do segundo tempo, quando o JC vencia por 1 a 0. Saíram numa tacada só o Wagner Balotelli, Eldem na Praia e o autor do gol, João Marcos, para entradas de Diego Victor, Negueba e Fidelis. A partir dali, de acordo com Morgado, o Clíper cresceu em campo.

 

- Num minuto de jogo, fomos obrigados a fazer três substituiçoões por lesões, e o time quebrou com isso. Recuamos no terrerno, e o Clíper, mesmo não criando situações de gols, começou a ter mais posse de bola. Até que teve a felicidade num chute de fora da área. Foi um jogo que ao meu ver foi equilibrado - finalizou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Com o empate, o JC chega aos dois pontos na competição e ocupa atualmente a sexta posição na tabela de classificação. Como folga na quarta rodada, a equipe terá uma semana inteira de treinos antes da quinta rodada, quando enfrenta o Amazona no domingo, dia 28, às 15h, em casa, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.