26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/08/2020

Passageiro leva facadas no peito mas escapa da morte durante assalto em ônibus da linha 552 em avenida da Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem foi atingida com uma facada no peito por um dos assaltantes

Um passageiro de 34 anos foi esfaqueado no lado direito do peito durante um assalto que aconteceu dentro de um ônibus da linha 652, por volta das 21h40 na Avenida Altaz Mirim, também conhecida como Grande Circular, Zona Leste de Manaus.


O homem que posteriormente foi identificado como Adriano Freire Alegre, quase perdeu a vida quando se negou a entregar a mochila e o telefone celular para um dos bandidos que invadiram o ônibus, armados com facas.


Depois da fuga dos bandidos o passageiro esfaqueado recebeu ajuda de terceiros e foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, onde recebeu atendimento de sala de Urgência, mas não corria risco de morrer.

 

Veja também

 

Vídeos mostram facções criminosas em mais uma troca de tiros na Comunidade Nossa Senhora De Fátima, Zona Norte de Manaus. VEJA IMAGENS

 

ACREDITE SE QUISER! Bandidos roubam até a calça de funcionário durante assalto a mercadinho no município de Coari. VEJA VÍDEO

Após o assalto e esfaqueamento de um dos passageiros o

 coletivo foi tirado de serviço  pelo motorista (Foto: Divulgação)


Outros passageiros assaltados foram levados pelo motorista para registrar boletim de ocorrência no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde confirmaram que os bandidos agiram com bastante violência e faziam ameaças de morte.


Segundo informações de policiais militares que atenderam a ocorrência, além do passageiro que reagiu ao assalto e foi esfaqueado, outras nove pessoas que viajavam no coletivo, tiveram seus telefones celulares e outros objetos roubados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Os policiais miloitares qe patrulhavam a área onde aconteceu o assaltgo ao ônibus da linha 652 pegaram informações com as vítimas sobre as características dos bandidos e intensificaram buscas mas não consegriram prender a dula criminosa. 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.