27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/08/2020

ACREDITE SE QUISER! Bandidos roubam até a calça de funcionário durante assalto a mercadinho no município de Coari. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Funcionário é obrigado a deitar no chão e tem a calça retirada bruscamente por um dos bandidos

Dois assaltantes invadiram o Mercadinho Encontro da Economia, no Centro do município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus, e além do dinheiro que havia em caixa, roubaram até a calça e tênis de um dos funcionários.


Um vídeo gravado pela câmera de segurança mostra desde o momento que os bandidos, armados com revólveres de grossos calibres, invadiram o estabelecimento comercial, por volta das 18h19, da noite de ontem, quarta-feira, 6, e anunciaram o assalto.


A primeira a ser rendida e obrigada a entregar o dinheiro foi a funcionária do serviço de caixa, depois os atendentes que estavam em outro balcão tiveram os celulares roubados e alguns clientes também foram vítimas durante a ação criminosa.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Traficantes sequestram e executam rival com doze tiros em Coari, interior do Amazonas

 

 

IMAGENS FORTES! Confronto entre galeras termina com derramamento de sangue em bairro do município de Coari, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

Funcionário do mercadinho ficou no chão só de

cueca depois de ter sua calça arrancada na marra 


O momento mais surpreendente de todo o assalto foi quando um dos funcionários do setor de atendimento ficou só de cueca, após ser obrigado a deitar no chão do mercadinho e teve sua calça retirada bruscamente por um dos bandidos.


Os dois homens que praticaram o assalto usaram bonés e máscaras de proteção contra o coronavírus e podem ser os mesmos que já participaram de um roubo anterior ao Mercadinho Encontro da Economia.

 

Funcionária do atendimento de caíxa e um

cliente foram os primeiros a serem assaltoados 


O funcionário que teve a calça roubada, os colegas de trabalho e os clientes que estavam no mercadinho quando os bandidos praticaram o crime, procuraram a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari e registraram boletim de ocorrência.


As imagens da câmera de segurança foram entregues para a equipe de policiais que está investigando o assalto e segundo informações já existem pistas dos dois assaltantes que podem ser presos a qualquer momento.

 

No outro balcão de atendimento os funcionários

também foram assaltados (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.