26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/08/2021

Quadrilha do HB20 branco ataca de novo e rouba telefone celular de empresário no bairro da Cidade Nova 5, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O bandido desce do HB20 armado e rouba o telefone celular do empresário

Um veículo modelo HB20, placa desconhecida, ocupado por um grupo criminoso, passou boa parte da noite de segunda-feira, 2, fazendo arrastão nas ruas do núcleo 24, bairro da Cidade Nova 5, Zona Norte de Manaus.


Uma das vítimas foi um empresário que estava chegando em sua casa e quando abria o portal, foi surpreendido com um dos assaltantes, que desceu do HB20, apontou a arma de fogo e levou o celular da vítima.


O empresário já havia estacionado o carro na garagem, mas voltou para a rua para efetuar uma pequena compra em um comércio próximo de sua casa, mas deu azar de ser abordado por um bandido.

 

Veja também 

 

ACREDITE SE QUISER! Comerciante bom de papo faz amizade com bandido armado e escapa de assalto no bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO E OUÇA ÁUDIO

 

Foragido de Justiça acusa os assaltantes 'Diogo' e 'Sandriel' pelo roubo e assassinato do mototaxista em Presidente Figueiredo. VEJA VÍDEO

 

Depois de roubar o telefone celular do empresário o bandido

volta para o veículo que vem sendo usado em assaltos no

bairro desde o último final de semana 

 

A câmera de segurança de uma residência vizinha filmou o assalto ao empresário, que preferiu manter seu nome no anonimato e segundo informações, ele esteve no 6º Distrito Integrado de Polícia para registrar o assalto.


Outros moradores do núcleo 24 do mesmo bairro também foram vítimas da quadrilha do HB20 a qual já teria praticado um arrastão em outros núcleos da Cidade Nov 5 no último fanal de semana.

 

Se você conhece os integranmtes da quadrilha do HHB 20, branco, ligue para a polícia e denuncie atavés do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).

 

Quadrilha do HB20 vem sendo usado em

arrastões desde o último domingo (Fotos: Divulgação)

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.