26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
24/05/2020

Traficante de drogas morre em tiroteio com policiais da Força Tática no município de Parintins, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O traficante foi baleado durante a troca de tiros e morreu no local

Um traficante de drogas morreu no final da tarde de ontem, sábado, 23, durante uma troca de tiros com policiais da Força Tática do Batalhão de Parintins, município distante 369 quilômetros de Manaus em linha reta.


Um homem de 20 anos foi preso e adolescente de 17 anos foi apreendido quando os policiais chegaram à Rua 16 do bairro da União e foram recebidos a tiros pelo traficante A.C.B., 26, que veio a óbito no tiroteio.


De acordo com os policiais da Força Tática, antes de acontecer o desfecho final os três homens estavam próximo de uma área de mata, vendendo porções de drogas e disparando tiros para o alto.

 

Veja também

 

Traficante que também participava de assaltos é presa em operação policial realizada no município de Coari, interior do Amazonas

 

IMAGENS FORTES! Polícia prende ex-presidiário que matou irmão com golpes de picareta na tarde de sexta-feira. Fotos do local do crime também foram divulgadas

Dois homens presos, drogas, dinheiro, material para embalagem de entorpecentes

arma de dogo também foi apreendida pela Força Tática de Parintins 


Após a morte do traficante foi realizada uma revista no local e foram apreendidas várias porções de maconha skunk e de cocaína, balança de precisão, uma quantia em dinheiro e material para embalagem de drogas.


O revólver calibre 32, seis munições, sendo que uma estava deflagrada, que o traficante usou no momento que reagiu a voz de prisão e atirou contra a guarnição, também foi apreendido pela equipe da Força Tática.

 

O revólver calibre 32 que o traficante usou para atirar contra os

policiais estava próximo ao corpo (Fotos: Divulgação) 

 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local do tiroteio, mas foi confirmado que o traficante A.C.B. já havia falecido com um tiro no corpo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Os dois integrantes do grupo que foram presos no local do tiroteio foram apresentados na 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e o corpo do traficante morto foi removido para o IML de Parintins.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.