26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
12/07/2020

Treinador do Fluminense, Odair Hellmann se irrita com postura de auxiliar de Jorge Jesus

Foto: Marcelo Theobald

Odair Hellmann, treinador do Fluminense, muito indignado - Foto:

 No fim da partida, após a derrota tricolor, Odair Hellmann reclamou e muito da atitudade de um membro da comissão técnica do Flamengo — no caso, João de Deus, auxiliar de Jorge Jesus —, além de questionar os três minutos de acréscimos dados pelo árbitro Wagner do Nascimento Magalhães.

 

— Eles comentaram a respeito dos três minutos da outra vez, e agora de novo. Fui comentar. Houve um desrespeito de um membro da comissão técnica do Flamengo. Da mesma forma que eles pediram para a gente ter calma, eu disse que ele iria respeitar o Fluminense e não falaria o que ele falou. Da próxima vez, que tenha respeito. Não é bacana para o esporte — disse, em entrevista à FluTV.

 

Veja também


Flamengo vence Fluminense e pode até empatar para ser campeão do Carioca


Com dois de Neymar, PSG goleia o Le Havre em ritmo de treino, na volta aos campos após quatro meses

 

Deixando de lado toda a questão após o encerramento do clássico, o treinador elogiou a postura do time e viu um resultado injusto:

 

— O Fluminense mostrou superioridade nos dois tempos e tomou o gol quando estava melhor. Criamos mais do que o Flamengo, mas eles conseguiram marcar após um erro em uma bola parada nossa. Eles têm muita qualidade, não podemos dar chances. No futebol você tem que colocar a bola para dentro. Mas, na justiça do que foi o jogo, era para ser empate. Se tivesse que sair um vitorioso, teria que ser a gente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Para quarta-feira, o zagueiro Nino deve seguir fora. Já Wellington Silva testou positivo para Covid-19 e sequer jogou neste domingo.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.