NOTÍCIAS
Educação
14/10/2020

Universidade Nilton Lins abre vagas para Bolsa Pós-Graduação. VEJA COMO CONCORRER

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Universidade Nilton Lins

Nesta quarta-feira (14), começam as inscrições para o programa Bolsa Pós-Graduação, que oferece bolsas de estudos integrais e parciais em cursos de especialização. Para o próximo ano, serão disponibilizadas mais de 13 mil vagas para diversas instituições de ensino superior da capital amazonense.

 

A Universidade Nilton Lins, em parceria com o PBPG, está oferecendo 3800 vagas de bolsas de 50%, sendo possível fazer a inscrição através do site http://bolsa.manaus.am.gov.br/ até o dia 23/10.


Os interessados devem preencher os requisitos estipulados pelo edital no ato da inscrição e deverão escolher o curso, turno e a instituição que irão cursar, para os quais desejam concorrer ao benefício.

 

Veja também

 

Nilton lins Manacapuru está com inscrições abertas para o vestibular 2021/1

 

Universidade Nilton Lins e Programa Bolsa Universidade estão ofertando bolsas de 50% ou 75%

 

A instituição conta com um dos melhores ensino de Pós-Graduação do norte do Brasil, ofertando cursos de especialização em todas as áreas do conhecimento, além de Núcleo de Inovação Tecnológica e programa de Bolsas de Iniciação Tecnológica. Atualmente, a instituição oferta cerca de 40 opções de cursos Lato sensu e MBAs para formação continuada, corporativa e profissional.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

A Universidade Nilton Lins, que há mais de 30 anos vem cumprindo sua missão de “Educar a Amazônia”, oferece cursos de graduação presenciais e EAD, pós -graduação, mestrado e doutorado. Se você quer garantir sua bolsa, se inscreva! E, para mais informações entre no site: universidadeniltonlins.com.br ou entre em contato pelo número 3643-2000.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.