26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/01/2021

Assaltantes do Gol branco atacam de novo e desta vez levaram toda a renda de motoboy na Zona Sul de Manaus. TUDO FILMADA. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Um bandido apontou a arma de fogo e o outro roubo a renda do motoboy

Um motoboy que fazia a entrega de pizzas no final a tarde da quarta-feira, 20, foi assaltado pelos ocupantes do mesmo veículo modelo Gol, branco, placa fria.


Trata-se do mesmo veículo usado em uma série de assaltos na tarde da última terça-feira, 19, na Comunidade São Sebastião, bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus.


Desta vez o assalto aconteceu no bairro do Japiim 1, quando o motoboy estacionava a motocicleta para fazer a entrega solicitada por um cliente, dono de uma auto peças e foi surpreendido por dois bandidos.

 

Veja também

 

Quadrilha fortemente armada promove tarde de terror com onda de assaltos na Comunidade de São Sebastião, Zona Sul de Manaus

 

Rocam fecha cerco em ponto de vendas de drogas e prende dois traficantes em flagrante no bairro de São Lázaro, Zona Sul de Manaus

 

As imagens gravadas pela câmera de segurança do estabelecimento mostram o carro parando rapidamente no meio da rua, os assaltantes descem e um deles aponta um revolver para a vítima.

 

O carro pára rapidamente perto do motoboy que

no instante seguinte vai ser assaltado 


O outro bandido pegou o dinheiro que o motoboy tinha acabado de receber e os dois foram logo em seguida no Gol que ainda estava com a mesma placa fria usada nos assaltos no bairro de São Sebastião.


No bairro de São Sebastião, entre as 14h e 15h30 de terça-feira, os bandidos ocupantes do Gol, branco, assaltaram quatro mercadinhos e um restaurante e lanchonete.


Apesar do crime que sofreu e de ficar sem a renda da tarde o motoboy ainda agradeceu a Deus por não ter sido assassinado e se dirigiu ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde registrou queixa.

 

Depois de roubar toda a renda do motoboy os dois

bandidos corre de volta para o carro e fogem

do local (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.