NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/01/2021

Dois acidentes com vítimas lesionadas e danos materiais são registrados no decorrer da manhã desta terça-feira em Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Equipe do Samu e Corpo de Bombeiro foram acionados e atendeu o homem ferido nos acidentes.

Dois acidentes com vítimas lesionadas e danos materiais aconteceram no decorrer da manhã desta terça-feira, 12, de acordo com informações da Polícia Militar e Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).


O primeiro caso registrado aconteceu na Rua Padre Monteiro de Noronha, ao lado do Supermercado Atack, bairro Parque das Nações, Zona Norte de Manaus.


Um homem foi atropelado e sofreu diversos ferimentos quando pilotava sua motocicleta e foi atropelado por um carro dirigido por um funcionário público que parou para socorrer a vítima e acionou o Samu.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Homem baleado com cinco tiros é levado de motocicleta para o Hospital Dr. Plantão Araújo e morre na sala de operação. VEJA VÍDEO

 

Dois traficantes e um acusado de furto serram as grades e fogem da carceragem da delegacia de polícia de Presidente Figueiredo, região metropolitana de Manaus


A equipe que atendeu o chamado de socorro conduziu o motociclista para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira com suspeita de fratura em um dos braços.

 

Colisão na Zona Centro-Sul foi violenta mas ninguém

se feriu e os danos foram apenas materiais 


No viaduto entre as Avenidas Djalma Batista e Darcy Vargas, bairro da Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus, uma picape modelo L 200, amarela, transportando telhas colidiu com um carro Grand Siena, preto.


De acordo com os agentes de trânsito do IMMU que atenderam a ocorrência dois militares do Exército que viajavam no Grand Siena ficaram bastante feridos e foram levados para o HPS 28 de Agosto..

 

O motorista da picape foi submetido a teste de bafômetro ainda no local do acidente mas, de acordo com um dos policiais, o teste deu negativo.

 


Foram feitos relatórios pelos agentes e policiais militares para que sejam enviados à Delegacia Especializada em Acidentes de Trãnsito (DEAT) onde os inquéritos serão instaurados no decorrer da semana.

 

O homem acidentado no Parque das Nações teve que

ser levado para o hospital (Fotos: Divulgação)

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.