29 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/11/2020

Ford Ka em alta velocidade atropela e deixa homem em estado grave em avenida do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Vários populares assistiram o atropelamento do pedestre mas não tiveram temo de anotar a placa

Um veículo Ford Ka, preto, que não teve a placa anotada pelas testemunhas do acidente, atropelou violentamente um homem, na noite de ontem, domingo, 1, na Avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Depois do atropelamento, segundo informou uma das pessoas que estava no local, o motorista do veículo aumentou ainda mais a velocidade do carro e deixou o local sem prestar nenhum socorro à vítima.


O homem foi atingido e arremessado na pista com bastante violência e quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou para socorrer constatou que o homem tinha fraturas nas pernas e um dos braços.

 

Veja também


LOUCURA NO TRÂNSITO: Vídeo mostra mulher em perigo no caput de um veículo em alta velocidade na Zona Norte de Manaus. VEJA AS IMAGENS


IMAGENS FORTES! Bandido tomba morto com tiro disparado por 'justiceiro' quando fazia arrastão em avenida do bairro de São José Operário I, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Samu foi acionado e levou o homem atropelado para

o HPS Dr. Platão Araújo (Foto: Divulgação)


Outras duas pessoas que também estavam atravessando a avenida no mesmo momento, informaram aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que o motorista do Ford Ka dirigia como um louco, e por pouco não fez outras vítimas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O homem ferido não teve o nome divulgado vestia apenas uma bermuda de cor preta e foi levado em estado grave para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo e não há maiores informações sobre seu estado de saúde.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.