NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/03/2021

IMAGENS FORTES! Homem é executado com nove tiros de pistola no ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Perito criminal examina e confere os nove tiros de pistola no corpo do homem encontrado morto no ramal

O corpo de um homem com idade aproximada de 30 anos foi encontrado com nove tiros de pistola calibre 380, por volta das 22h da noite desta segunda-feira no ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Os moradores de uma vila situada nas proximidades de onde aconteceu a execução foram os primeiros a confirmar o assassinado depois de ouvirem os tiros e verem um carro saindo do local em alta velocidade.


Após a confirmação do assassinato os moradores comunicaram à Polícia Militar e duas equipes da 30ª Cicom se deslocaram para o ramal que é mais conhecido naquela área como “ramal da morte”.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Investigador da Polícia Civil comete suicídio após matar esposa em frente ao Batalhão da Polícia Militar

 

Segurança que era suspeito de matar namorada por estrangulamento comete suicídio com tiro na cabeça no município de Coari, interior do Amazonas


Os policiais da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros também foram acionados e acompanharam o trabalho do perito criminal que contabilizou nove tiros no corpo da vítima.


O homem estava vestido com uma camisa azul e bermuda com listras de várias cores, era moreno, cabelos presos e tinha quatro tiros na cabeça, três no peito duas perfurações de bala no abdome.


O perito também confirmou que haviam várias marcas de espancamento principalmente nas costas e no rosto do homem que estava bastante deformado, supostamente por murros e chutes desferidos pelos assassinos na cessão de tortura.

 

O corpo foi removido do local por volta das 23h15 quando chegou no ramal do Brasileirinho a equipe do Instituto Médico Legal que teve ajuda dos moradores do ramal para colocar o homem morto no carro tumba do órgão.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros dará continuidade à investigação a partir desta terça-feira, mas por enquanto vai aguardar a identificação da vítima no IML.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

  

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

  

 

Fotos: Divulgação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.