28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/05/2020

Ladrão dá azar e leva ‘surra federal’ de populares após tentativa de roubo em avenida da Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O acusado de tentativa de roubo em plena luz do dia apanhou de vários populares

Um grupo de populares bastante furiosos espancou um ladrão que tentou roubar a bolsa de uma mulher em uma parada de ônibus da Avenida laguna, bairro Lírio do Vale 2, Zona Centro-Oeste de Manaus.


Segundo versão de algumas pessoas que estavam no local, o ladrão que deu azar no momento do roubo se fazia acompanhar de um comparsa que conseguiu fugir em uma motocicleta de cor preta.


Após a prisão pelo grupo formado por vários mototaxistas, motoristas de ônibus, e alguns vendedores ambulantes, o ladrão cabeludo e obeso, foi agredido com muitos chutes e socos pelo corpo.

 

 Veja também


IMAGENS FORTES! Polícia prende ex-presidiário que matou irmão com golpes de picareta na tarde de sexta-feira. Fotos do local do crime também foram divulgadas


 

Justiça decreta prisão preventiva do assassino da Miss Kimberly Mota

 

Um dos momentos em que o ladrão é cercado pelo

grupo de populares (Foto: Divulgação) 


Um policial militar que estava fora de serviço e passava pelo local em seu carro, percebeu o tumulto, desceu para ver o que estava acontecendo e conseguiu evitar que o espancamento ao ladrão continuasse.


De pistola em punho o policial militar conseguiu conter a fúria dos agressores, acionou uma viatura através de um telefonema e o ladrão foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos cabíveis.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.