26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/12/2019

Mulher e dois adolescentes são presos em flagrante após assalto com uso de arma de fogo no município de Borba, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Diele e os dois comparsas adolescentes foram apresentados na DIP de Borba

A mulher identificada como Diele Marques Mercado, 21, e os adolescentes M.D.R., 16, e T.B.P., 15 anos, estavam fazendo assaltos em via pública quando foram presos no município de Borba, distante 149 quilômetros de Manaus em linha reta.


O trio assaltante foi preso pela guarnição comandada pelo sub-tenente P. Paiva durante patrulhamento na Rua Projetada, bairro do Cristo Rei, onde a jovem Jaqueline Valente Machado, 24, teve o seu telefone celular roubado.


A vítima parou a viatura para denunciar que uma mulher e dois homens em uma motocicleta Honda Biz, de cor azul, tinham acabado de abordá-la e um dos criminosos, que empunhava uma arma de fogo, desceu da garupa para fazer o assalto.

 

Veja também
 
IMAGENS FORTES! Corpo da adolescente torturada até a morte por traficantes de drogas é removido da área de mata onde foi encontrado na Zona Oeste de Manaus
 
Passageiro tem a cabeça quebrada com coronhada de revólver durante assalto a ônibus da linha 030 na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

 

Diele comandava os adolescente durante os assaltos (Foto: Divulgação) 


Os policiais seguiram em diligência e localizaram os três acusados no Balneário do Lira trafegando na motocicleta com as mesmas características informadas pela vítima do assalto a mão armada.


A motocicleta que a mulher e os dois homens usavam também tinha as mesmas características informadas pela vítima e diante dos fatos constatados foi dada a voz de prisão para Diele e seus dois comparsas menores de idade.


A mulher assaltante e os adolescentes também foram reconhecidos pela vítima Jaqueline Valente, que teve seu telefone celular devolvido na 74ª Delegacia Interativa de Polícia de Borba, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.