25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
22/01/2021

Nacional repatria Leozinho e Judá e chega a 12 reforços para 2021

Foto: Divulgação

Leozinho é novo reforço do Nacional

O Nacional-AM segue em ritmo acelerado no mercado. O clube anunciou, nesta quarta-feira, mais dois reforços para 2021: o meia Leozinho e o volante Judá, remanescentes da última temporada.

 

O Leão da Vila Municipal terá duas competições certas para disputar nesta temporada, os Amazonenses de 2020 e 2021.

 

Aos 25 anos, Leonardo de Souza David, o Leozinho, tem rodagem pelo futebol amazonense, tanto que já passou por Penarol, Princesa, São Raimundo, Manaus, Fast, além de ter defendido o Bragantindo-PA e o Juventus-SC. O meia atuou pelo Naça na fase preliminar da Série D de 2020. De contrato renovado, ele se sente motivado e conta com a experiência para alcançar as metas do Leão.

 

Veja também 

 

Jogadores reforçam apelo, e Richarlison doa 10 cilindros de oxigênio para Manaus

 

Manaus FC anuncia Cristiano Garcez como analista de desempenho para 2021

 

- A experiência ajuda muito em um elenco. Me sinto muito honrado em mais um ano poder fazer parte desse clube de tanta tradição do nosso Estado. Espero que possamos dar muitas alegrias a imensa torcida do Nacional em 2021 - disse o meia, que dividirá posição com o Flamel.

 

Outro que reintegra o elenco também é o manacapuruense, Judá Aguiar, de 22 anos. Com todo o gás, o volante não esconde a alegria de retornar ao azulino e revela treinamentos fortes, mas com todos os cuidados em preservar a saúde de todos.


- A expectativa é a melhor possível. Sempre será uma honra defender a camisa do Nacional, claro, com muita responsabilidade em conseguir os melhores objetivos possíveis. Estamos treinando forte, com todos os cuidados, para quando chegar na estreia estarmos todos 100%, com saúde, sempre visando o melhor para nós e o clube - destacou o volante.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

O elenco, que tem como técnico Alan George e auxiliar Garanha, já conta com 12 atletas às quatro linhas: o goleiro Adrian; os zagueiros Anderson Bandeira, Cris e Varane; o lateral Leandrinho; os volantes Alan Patrick, Bruno, Gabriel Manga e Judá; os meias Flamel e Leozinho; e o atacante Max Nóbrega.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.