29 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/01/2020

NOTÍCIA URGENTE! Tiroteio entre traficantes deixa uma jovem de 15 anos morta e 4 feridos no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Nívia Leite Pontes, de apenas 15 anos, foi morta a tiros

Uma adolescente que atendia pelo nome de Nívia Leite Pontes, de apenas 15 anos, foi morta e outras quatro pessoas ficaram feridas, durante um tiroteio entre traficantes de drogas em uma quadra localizada na rua Marques da Silveira, bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

 

Também foram baleados no tiroteio o sargentoPM  Anderson Argelin, que atualmente está lotado na equipe de guarda da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).

 

O policial militar passavam pela rua  onde acontecia o confronto armado quando foi atingido na perna esquerda.

 

As outras três pessoas balçeadas e que também foram levadas para o Hospital  são Luiz Jorge Oliveira, de 44 anos; Claison Rodrigues de Lima, 18, Thiago Gomes da Silva, 18.

  

Veja também
 

IMAGEM FORTE! Cabeleireira é assaltada e morta com dois tiros na cabeça no Bairro de Nossa Senhora de Fátima 2, Zona Norte de Manaus

Incêndio atinge usina de materiais plásticos e bombeiros tentam controlar as chamas no Puraquequara, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO
 

Segundo informações, homens armados chegaram e atiram várias vezes contra as vítimas, que estavam em uma quadra poliesportiva. O crime seria motivado pelo disputa de território entre facções rivais.

 

 

A adolescente foi ferida com vários tiros, sendo um na cabeça, e ainda chegou a ser socorrida, mas faleceu a caminho do hospital.

 

A última informação obtida na manhã desta quinta-feira 30, confrimava que o sargento Anderson Argelin já tinha recebido alta médica e as outras vítimas continuavam internadas, mas nenhuma corria mais nenhum risco de vida.

 

VEJA FOTOS DA OCORRÊNCIA:

 

 

 

Fotos: Divilgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.