26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
26/10/2020

Palmeiras encontra dificuldades com técnicos empregados e mantém conversas por Heinze

Foto: Getty Images

Gabriel Heinze, ex-técnico do Vélez Sarsfield, é alvo do Palmeiras

 Em busca de um treinador estrangeiro, a diretoria do Palmeiras tem encontrado dificuldade ao tentar negociar com profissionais empregados.

 

Conforme o ge apurou, Ariel Holan, da Universidad Católica, do Chile, foi mais um técnico com quem o Palmeiras conversou. Porém, não houve liberação do clube.

 

Na semana passada, o espanhol Miguel Angel Ramírez já havia optado por não deixar o Independente del Valle, do Equador, no meio da temporada. Segundo o jornal Clarín, da Argentina, Sebatian Beccacece também recebeu contatos do Palmeiras, mas não quis deixar o Racing.

 

Veja também


Palmeiras faz contato por Ariel Holan, mas Universidad Católica nega liberação e encerra negócio


Em jogaço no Beira-Rio, Flamengo busca empate no fim, e Inter mantém liderança

 

Enquanto tem tido essa dificuldade com os empregados, o Palmeiras mantém conversas com o argentino Gabriel Heinze, sem clube desde que deixou o Vélez Sarsfield, em março. Na ocasião, ele saiu por diferenças com a diretoria, após levar a equipe ao terceiro lugar no campeonato nacional em 2019.

 

O clube abriu diálogo com Heinze na semana passada e aguarda a movimentação do treinador. O Palmeiras age com cautela, ciente do perfil detalhista do técnico e diante da alta expectativa do torcedor. As conversas iniciais foram para saber a disponibilidade dele de assumir a equipe e passar o projeto alviverde. Os dirigentes, inclusive, sabem que ele é conhecido por ser "duro" nas negociações.

 

Gabriel Heinze virou um dos principais assuntos das redes sociais em duas oportunidades, ambas por mobilização de torcedores palmeirenses. O treinador argentino, por outro lado, segue quase “incomunicável” e também trata o assunto sob grande discrição, assim como o Palmeiras, que decidiu evitar qualquer comentário sobre a negociação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Enquanto não contrata o novo treinador, o Verdão volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Bragantino, pela Copa do Brasil, comandando pelo interino Andrey Lopes.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.