25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
23/02/2020

Princesa do Solimões x São Raimundo-AM: veja escalações, desfalques e arbitragem

Foto: Divulgação / São Raimundo

Estádio Gilbertão, em Manacapuru, é o local da partida

 O jogo

 

De um lado o Princesa do Solimões, eliminado e que quer encerrar a primeira fase com vitória diante de sua torcida. Do outro o São Raimundo que luta pela última vaga das semifinais do primeiro turno do Amazonense. É com esse cenário que as equipes se enfrentam neste domingo, às 15h30, no estádio Gilbertão, em Manacapuru, pela sétima rodada.

 

Em seis partidas, o Princesa do Solimões conseguiu apenas uma vitórias e cinco derrotas. Após ser goleado por 5 a 2 para o Nacional no último jogo, o time do técnico Joaci Moura quer dar uma resposta e conta com algumas caras novas que entraram no BID. O duelo também é a chance de o time conseguir a primeira vitória diante de sua torcida.

 

Veja também

 

Penarol-AM x Nacional-AM: veja escalações, desfalques e arbitragem

 

 

Flamengo toma susto com reservas, mas vira no segundo tempo com golaço de Gabigol e conquista a Taça Guanabara

 

Para o São Raimundo, a vitória é fundamental para conseguir a última vaga nas semifinais do primeiro turno. Com oito pontos, um a menos que o Nacional que está em quarto, o Tufão precisa dos três pontos e ainda torcer por um tropeço do Naça, que joga no mesmo horário contra o Penarol, em Itacoatiara.

 

Transmissão: GloboEsporte.com transmite a partida em Tempo Real


Princesa - técnico: Joaci Moura


O técnico Joaci Moura terá três reforços como opções: os zagueiros Eric (ex-Fast) e Vinícius (ex-Rio Negro-RR), além do atacante Jonas, velho conhecido do torcedor do Princesa. E, como está, é provável que a dupla de zaga estreie jogando. Até porque um dos zagueiros, Sandrão, foi expulso na última partida e desfalca, e Thiago Brandão, está se recuperando de lesão e não está 100%. De resto deve ser a mesma base que perdeu por 5 a 2 para o Nacional.

 

Quem está fora: Sandrão (suspenso)

 

Provável escalação do Princesa para enfrentar o São Raimundo — Foto: GloboEsporte.com

Foto: GloboEsporte.com

 

São Raimundo - técnico: Mazinho


O São Raimundo deve manter a mesma base que perdeu na última rodada para o Amazonas FC. A novidade é a chegada do goleiro Lucas Carvalhães, ex-América-RJ. Ele deve começar no lugar de Guanair Jr. Outra mudança deve ser a volta do zagueiro Pastor, recuperado de lesão, no lugar de Rondinelli. Carlos Júnior, na ponta direita, deve ocupar a vaga de Alex.

 

Provável escalação do São Raimundo para enfrentar o Princesa — Foto: GloboEsporte.com

Foto: GloboEsporte.com

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 


O árbitro da partida será Carlos Augusto S. de Souza. Dimmi Yuri das Chagas Cardoso e Francisco Souza da Silva Filho serão os assistentes. Quarto e quinto árbitros erão Elivane Trindade da Costa e Márcio da Silva Contreira.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.