25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/01/2021

Quadrilha armada com revólver é presa quando fazia assaltos no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

Quatro assaltantes abordados e presos pelo Grupamento Ajuricaba da Polícia Militar

Quatro assaltantes foram presos na tarde desta quinta-feira, 21, no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, após uma perseguição implacável de policiais militares do Grupamento Ajuricaba.


A quadrilha realizava um arrastão naquela área e segundo informações, antes da prisão, já tinha praticado diversos assaltos a populares nas proximidades da Bola da Suframa, na Zona Sul de Manaus.


O veículo Fiat Uno, branco, placa NOI 5701, com restrição de roubo há dois dias, era usado pela quadrilha no momento que foi interceptado pelos policiais militares comandados pelo sargento PM Salvador.

 

Veja também

 

Assaltantes do Gol branco atacam de novo e desta vez levaram toda a renda de motoboy na Zona Sul de Manaus. TUDO FILMADA. VEJA VÍDEO

 

Quadrilha fortemente armada promove tarde de terror com onda de assaltos na Comunidade de São Sebastião, Zona Sul de Manaus


De acordo com o sargento os quatro bandidos já havia realizado pelo menos sete assaltos e em um dos crimes atiraram e balearam uma vítima no bairro da Cidade Nova, quando esta tentou reagir ao roubo.

 

 

O homem baleado não teve o nome identificado e deu entrada pouco tempo depois no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


No momento da abordagem os quatro assaltantes foram colocados para fora do Fiat Uno e uma arma de fogo com uma munição deflagrada e quatro munições intactas foi encontrada no interior do veículo.


Três telefones celulares também foram achados pelos policiais no porta-luvas do carro, que segundo verificação feita posteriormente, havia sido roubado na última segunda-feira, na Zona Leste de Manaus, para ser usado em outros crimes de arrastão.

 

 
Os quatro bandidos foram revistados no meio da rua, no local da abordagem realizada pelo Grupamento Ajuricaba, e diante de muitos populares que transitavam por uma das principais ruas do bairro da Cidade Nova.

 

Ao que tudo indicfa estes quatro bandidos são os mesmos que já vinham aterrorizando outras área de Manaus com realização de assaltos em postos de gasolina, mercadinhos e em paradas de ônibus das Zonas Leste e Centro-Sul.

 

 

Após o procedimento de revista aos presos, todos foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram reconhecidos pelas vítimas dos assaltos e foi iniciado o auto de flagrante delito de toda a quadrilha.

 

Final da abiordagem e das prisões a quadrilha foi levada para o 6º DIP (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO

 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.