26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
29/08/2021

SÓ VENDO PRA CRER! Mulher que teve ‘caso’ com chimpanzé por quatro anos acaba sendo punida e declara: ‘Eu o amo e ele me ama’. VEJA FOTOS

Foto: Divulgação / yahoo

Muitas pessoas disseram que viram a mulher mandando beijos para o animal, que sempre correspondia.

Na Bélgica, a história de uma mulher com um chimpanzé acabou repercutindo nas redes sociais e surpreendendo internautas do mundo todo. Ela foi proibida de entrar em um zoológico, após ser acusada de se relacionar com um chimpanzé que vive no local.

 

Adie Timmermans decidiu comentar a respeito da polêmica e disse que, de fato, tem um caso com o chimpanzé do Zoológico Antuérpia. “Eu amo aquele animal, e ele me ama. Eu não tenho mais nada.

 

Por que eles querem tirar isso de mim?”, perguntou Adie, durante uma entrevista à revista People. Ela afirmou ainda que, no momento, apenas confirma que tem um caso com o animal, preferindo não dar mais detalhes.

 

Veja também

 

Criança morre após ser esquecida no carro no dia mais quente do ano em Bauru-SP

 

Padre exorcista relata história assustadora sobre o que aconteceu com um de seus ajudantes

 

 

 

O chimpanzé vive no zoológico há cerca de três décadas, mas nos últimos quatro anos recebeu a visita de Adie todas as semanas. Pessoas que frequentam o local disseram que várias vezes viram a mulher e o animal acenando e mandando beijos um para o outro.

 


Os responsáveis desse zoológico explicaram que, com a descoberta do caso, decidiram proibir a mulher de ir até o local, porque o chimpanzé estava sendo prejudicado com esse relacionamento, pois passou a ser ignorado pelo grupo e acabou sendo expulso pelos outros animais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 


Ainda de acordo com os responsáveis pelo Zoológico, quando um animal fica muito focado nos visitantes, acaba não sendo respeitado em seu grupo; e isso é extremamente prejudicial.

 

Fotos: Reprodução

 

Adie criticou o fato de não poder mais ir ao zoológico, mas não disse se pretende arrumar um advogado e entrar na Justiça para voltar a ver seu ‘grande amor’.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.