26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
16/10/2020

Universidade Nilton Lins anuncia programa de incentivo para projetos inovadores desenvolvidos por seus alunos

Foto: Reprodução

Universidade Nilton Lins

O prazo para as inscrições para o “Red Bull Basement” encerra no dia 25 de outubro. Red Bull Basement é um evento global que empodera estudantes a desenvolver ideias inovadoras e implementar soluções de tecnologia que tenham a melhor experiência universitária. Em parceria com a Universidade Nilton Lins, todos os alunos da instituição poderão participar. A melhor ideia irá participar do Workshop Global.

 

Inscrição


Os interessados em participar devem pensar em ideias e soluções que envolvam tecnologia para resolver problemas do campus da Universidade Nilton Lins, criar um projeto individual ou em dupla para o desenvolvimento,  contar a ideia em um vídeo de até 1 minuto, realizar a inscrição no  site redbullbasement.com

 

Veja também

 

Universidade Nilton Lins abre vagas para Bolsa Pós-Graduação. VEJA COMO CONCORRER


Universidade Nilton Lins e Programa Bolsa Universidade estão ofertando bolsas de 50% ou 75%

 

Os selecionados serão escolhidos por meio de uma votação entre os dias 26/10 a 29/10. Os 25% mais votados irão para uma banca julgadora, que elegerá a melhor ideia para representar cada país, com base em criatividade, viabilidade e impacto.

 

Antes de um encontro e workshop global com todos os vencedores, os times finalistas desenvolverão seus projetos com o espaço fornecido pela rede Red Bull, que inclui um programa de mentoria, networking e ajuda de custo para partes cruciais do projeto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Informações: Os candidatos que estiverem interessados nos cursos devem acessar o site redbullbasement.com para mais informações, ou entre no grupo do Whatsapp disponivel nesse link :https://chat.whatsapp.com/CT6L6JMpeit3t6WzCyAiCh

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.